CADASTRO DE INTENÇÃO DE VAGA

Importante: O cadastro para intenção de vagas está aberto apenas para o 1º e 2º semestre de 2024. A ficha para o 1º semestre de 2025 será disponibilizada a partir de agosto/2024.

O cadastro abaixo tem validade de um semestre (aquele solicitado no item 3). Preencha os dados com atenção, eles são fundamentais para podermos dar o devido encaminhamento à sua solicitação.

1. DADOS DO RESPONSÁVEL PARA CONTATO

2. VAGA (s) SOLCITADA (s)
3. SEMESTRE DE INTERESSE

4. DADOS DO(S) ESTUDANTE(S)*

Dados do estudante 1

Dados do estudante 2

Dados do estudante 3

5. TEM IRMÃOS NA ESCOLA VEREDAS?

6. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

7. COMO CONHECEU A ESCOLA VEREDAS?*

DECLARAÇÃO DE CIÊNCIA

Nos termos da Lei 13.709/2018, DECLARO PARA OS DEVIDOS FINS que, por minha própria iniciativa, estou compartilhando dados pessoais com a ESCOLA, por meio de cadastro eletrônico, em virtude do meu interesse por eventuais vagas para matrícula que possam ser oferecidas pela ESCOLA no futuro. Neste contexto, compartilho esses dados com a ESCOLA que, por sua vez, compromete-se a cumprir integralmente a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Neste ato, também, dou as respectivas autorizações de tratamento dos dados pessoais para a ESCOLA.

Sua intenção de vaga foi enviada com sucesso e é válida por 1 semestre (aquele que você selecionou no formulário)
Havendo vagas abertas, entraremos em contato através do e-mail
intencao.vagas@escolaveredas.com.br
"Não esqueça de verificar sua caixa de entrada e també